Com o design atraente, a Citroën lança a versão Minibus do Jumper.
1 de outubro de 2019
Nova Sprinter revoluciona mobilidade urbana com inovações em segurança e interatividade.
22 de outubro de 2019

Todo conforto do novo Toyota GranAce.

O fabricante japonês apresentou o novo Toyota GranAce 2020.

Uma renovação que acontece diante do iminente Salão de Tokyo 2019, evento onde será mostrado ao vivo pela primeira vez diante do público e da mídia.

As mudanças estéticas se concentram na parte frontal. Novos faróis nos quais se inclui a iluminação LED para a circulação diurna. O para-choque também foi objeto de mudanças e também a grade foi atualizada.

A Toyota trabalhou em melhorar os acabamentos, e surgiu um ambiente de maior qualidade. Além das molduras de madeira e alumínio, os bancos estão estofados em couro e o sistema de infotainment conta com uma grande tela táctil. O habitáculo está disponível em duas configurações seis (2+2+2) ou oito (2+2+2+2) lugares.

No que diz respeito ao equipamento de série, optou-se por oferecer em todas as versões da linha o pacote Toyota Safety Sense, composto de inúmeros sistemas de assistência à condução. O GranAce agora é um monovolume muito mais seguro e confortável de ser conduzido.

Quanto à parte mecânica, debaixo do capô do novo Toyota GranAce se esconde um motor diesel de 2.8 litros 1GD, disponível em três níveis de potência: 156, 163 e 177 cv com 420, 420 e 450 Nm de torque máximo respectivamente. Independentemente da potência escolhida, será acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades.

 

Fonte: https://www.planetcarsz.com/index.php/noticias/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *