Peugeot e-Expert: Um furgão elétrico com até 300 km de autonomia.
12 de novembro de 2019
Linha Sprinter atinge o melhor resultado da história no segmento de Large Vans.
3 de fevereiro de 2020

Ofensiva elétrica da Citroën na Europa chega ao segmento de veículos utilitários.

Ofensiva elétrica da Citroën na Europa chega ao segmento de veículos utilitários.

A Citroën é incontestavelmente um importante protagonista do mercado de utilitários. Neste ano comemorativo do centenário da marca, algumas silhuetas singulares que marcaram a história do automóvel voltaram a ganhar destaque, como os modelos 2 CV furgão, Type H, C15 ou Berlingo. A Citroën é atualmente o sexto fabricante da Europa, com uma participação no mercado de 9.2%. Um desempenho sustentado por produtos dotados de forte personalidade que, (do Novo Berlingo Van ao Jumper, passando pelo Jumpy) se diferenciam pelo aspecto prático e o conforto incomparável.

Modelos inspirados nas utilizações dos clientes, oferece diversas possibilidades de adaptação para atender às necessidades de cada profissional. Essa filosofia ‘Inspired by Pro’ agora se aplica igualmente à rede comercial com ‘la Manufacture’, um novo conceito de varejo com foco nos profissionais, que demonstra a vontade da marca em oferecer a todos os clientes padrões adaptados em termos de atendimento, personalização e conforto, o que proporciona uma experiência única.

Atuante na transição energética, a marca se prepara para lançar no velho continente uma grande ofensiva de eletrificação de sua linha de utilitários. Presente em segmentos bastante específicos com o Berlingo Electric e com a comercialização do Jumper Electric prevista para o começo de 2020, a marca pretende reforçar até 2021 sua oferta de produtos eletrificados destinados aos profissionais, através de uma linha de furgões compactos 100% eletrificados.

A oferta trará inúmeras vantagens aos profissionais graças ao elevado nível de conforto, ao custo de utilização razoável, à liberdade de circular no centro das cidades, à capacidade de garantir entregas nos trechos correspondentes ao chamado ‘quilômetro final’ e de atender as necessidades de desenvolvimento das atividades de e-commerce.

Dentro de dois anos, a marca disponibilizará o melhor know-how do Groupe PSA numa linha 100% elétrica, que contará com uma versão 100% elétrica do Jumpy em 2020 e com uma versão 100% elétrica do Novo Berlingo Van em 2021. A ofensiva de eletrificação abrangerá os veículos utilitários e os modelos de passageiros também.

Fonte: https://www.planetcarsz.com/index.php/noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *