Peugeot e-Expert: Um furgão elétrico com até 300 km de autonomia.
12 de novembro de 2019

Ofensiva elétrica da Citroën na Europa chega ao segmento de veículos utilitários.

Ofensiva elétrica da Citroën na Europa chega ao segmento de veículos utilitários.

A Citroën é incontestavelmente um importante protagonista do mercado de utilitários. Neste ano comemorativo do centenário da marca, algumas silhuetas singulares que marcaram a história do automóvel voltaram a ganhar destaque, como os modelos 2 CV furgão, Type H, C15 ou Berlingo. A Citroën é atualmente o sexto fabricante da Europa, com uma participação no mercado de 9.2%. Um desempenho sustentado por produtos dotados de forte personalidade que, (do Novo Berlingo Van ao Jumper, passando pelo Jumpy) se diferenciam pelo aspecto prático e o conforto incomparável.

Modelos inspirados nas utilizações dos clientes, oferece diversas possibilidades de adaptação para atender às necessidades de cada profissional. Essa filosofia ‘Inspired by Pro’ agora se aplica igualmente à rede comercial com ‘la Manufacture’, um novo conceito de varejo com foco nos profissionais, que demonstra a vontade da marca em oferecer a todos os clientes padrões adaptados em termos de atendimento, personalização e conforto, o que proporciona uma experiência única.

Atuante na transição energética, a marca se prepara para lançar no velho continente uma grande ofensiva de eletrificação de sua linha de utilitários. Presente em segmentos bastante específicos com o Berlingo Electric e com a comercialização do Jumper Electric prevista para o começo de 2020, a marca pretende reforçar até 2021 sua oferta de produtos eletrificados destinados aos profissionais, através de uma linha de furgões compactos 100% eletrificados.

A oferta trará inúmeras vantagens aos profissionais graças ao elevado nível de conforto, ao custo de utilização razoável, à liberdade de circular no centro das cidades, à capacidade de garantir entregas nos trechos correspondentes ao chamado ‘quilômetro final’ e de atender as necessidades de desenvolvimento das atividades de e-commerce.

Dentro de dois anos, a marca disponibilizará o melhor know-how do Groupe PSA numa linha 100% elétrica, que contará com uma versão 100% elétrica do Jumpy em 2020 e com uma versão 100% elétrica do Novo Berlingo Van em 2021. A ofensiva de eletrificação abrangerá os veículos utilitários e os modelos de passageiros também.

Fonte: https://www.planetcarsz.com/index.php/noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *