MERCEDES-BENZ APRESENTA PLATAFORMA DE CONECTIVIDADE PARA LINHA SRINTER NO BRASIL.
18 de março de 2020

Mercedes-Benz lança nova campanha de vendas para a Linha Sprinter.

Mercedes-Benz lança nova campanha de vendas para a Linha Sprinter.

  • Campanha Seu Negócio Merece uma Sprinter mantém as mesmas condições apresentadas no mês passado, dando continuidade à ação.
  • Com essa iniciativa, o cliente realiza uma entrada de 50% do valor do veículo e paga o restante em 24 meses com uma taxa de 0,59% ao mês.
  • Ao adquirir a primeira revisão no ServiceCare – Plano Manutenção, disponível na linha Street, a segunda é oferecida como cortesia.

No mês de março, a Mercedes-Benz mantém as condições especiais para compra dos modelos Furgão 314 CDI STREET, Chassi 314 CDI STREET e Van 516 CDI (17+1 lugares) apresentadas em fevereiro. A campanha publicitária chamada Seu Negócio Merece Uma Sprinter oferece uma série de vantagens exclusivas válidas para todo o território nacional, limitada ao tipo e quantidade de estoque de cada veículo.

Por meio da ação, que tem como intuito impulsionar a venda dos modelos no mercado e consolidar a liderança da marca, o cliente realiza uma entrada de 50% do valor do veículo e paga o restante em 24 meses com uma taxa de 0,59% ao mês. Além disso, ao adquirir a primeira revisão no ServiceCare – Plano Manutenção, disponível para a linha Street, a segunda revisão é oferecida como cortesia.  

Para facilitar ainda mais as condições de compra, a marca disponibiliza também uma taxa de financiamento diferenciada pelo Banco Mercedes-Benz. Além disso, com uma Rede de Concessionários especializada no segmento, maior portfólio da categoria, planos de manutenção customizados e um diversificado portfólio de peças e serviços, a Sprinter oferece a maior linha de veículos comerciais leves para atender todos os clientes e demandas do segmento.

Fonte: https://www.mercedes-benz.com.br/institucional/imprensa/releases/vans/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *