Novas placas Mercosul para Vans comerciais | Qual o prazo para legalizar e o que todo dono de van precisa saber?
5 de março de 2020
RAM PROMASTER 2021: AGORA COM MAIS TECNOLOGIA E SISTEMAS DE SEGURANÇA.
12 de março de 2020

FORD VOLTA A ANUNCIAR A FUTURA TRANSIT ELÉTRICA.

FORD VOLTA A ANUNCIAR A FUTURA TRANSIT ELÉTRICA.

Embora já soubéssemos há algum tempo que a nova versão elétrica pura do Ford Transit está em desenvolvimento e que chegará em 2021, a marca americana acaba de divulgar um teaser do modelo lembrando do seu lançamento e confirmando sua chegada como modelo 2022.

A chegada do novo Ford Transit elétrico puro não é nenhum segredo. A marca confirmou seu desenvolvimento há cerca de um ano, momento em que também revelou que esta nova van elétrica, futura rival dos Renault Master Z.E. e Volkswagen e-Crafter, chegará durante o ano de 2021, mas como modelo 2022.

Isto foi confirmado durante o evento Go Further 2019, celebrado no ano passado em Amsterdam, na Holanda. Neste evento foram reveladas inúmeras novidades da marca do oval azul, como a apresentação internacional da nova geração do Ford Kuga, a estreia em solo europeu das novas versões semihíbridas do Ford Fiesta e Ford Focus, além do Ford Explorer PHEV que será comercializado na Europa. Além disso, também foi revelado parte do calendário de lançamentos da divisão de veículos comerciais da Ford, incluindo as suas novas versões elétricas e híbridas, que já estão em desenvolvimento.

Neste evento pudemos ver inclusive um protótipo camuflado do futuro Ford Transit elétrico, um exemplar completamente revestido de adesivo que não parecia contar com novidades em relação a um Ford Transit da geração atual, sendo que a marca simplesmente o definiu como um concept.

Por enquanto não se conhecem as possíveis especificações desta nova versão elétrica do Transit, da qual tampouco foi revelada sua denominação. De modo que não se sabe ainda como será batizada pela marca, portanto, por enquanto nos referimos a ela simplesmente como Transit elétrico.

O novo Ford Transit elétrico será revelado em algum momento deste ano ou no início do próximo, embora sua comercialização aconteça como modelo 2022. Portanto, não devemos esperar que chegue aos concessionários antes do segundo semestre de 2021. Esta versão elétrica poderá ser configurada com diferentes opções de carroceria, como o resto da linha Transit.

Fonte: https://www.planetcarsz.com/index.php/noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *