Amazon faz a encomenda de 100 mil vans elétricas para realizar suas entregas de produtos.
25 de setembro de 2019
Todo conforto do novo Toyota GranAce.
14 de outubro de 2019

Com o design atraente, a Citroën lança a versão Minibus do Jumper.

A Citroën apresentou ao mercado brasileiro a versão Minibus do utilitário leve Jumper. Moderno e econômico, a Citroën busca ser referência na categoria de passageiros.

Abusando de sua tecnologia, o Minibus do Jumper uniu em sua motorização potência e tecnologia. Com seu motor 2.0 Turbo Diesel BlueHDi, que traz 130 cv de potência e 340 Nm de torque, o modelo apresenta também a tecnologia AdBlue e tem etiqueta B no Inmetro, sendo um dos mais econômicos e eficientes da categoria.

Oferecendo muito conforto a bordo e um posto de direção ideal graças à sua ergonomia apurada, como a alavanca de troca de marchas situada no painel de instrumentos, um banco do motorista com descansa-braços e uma mesinha para escrever com altura ajustável. Para uma maior segurança, tais como o ESP – Eletronic Stability Program, que atua sobre a estabilidade do veículo e que inclui as funções do ASR (antipatinagem) e o Assistente de partida em rampa.

Uma base mecânica moderna e robusta: uma transmissão manual de seis velocidades, um conjunto de suspensões reforçado e adaptado à realidade brasileira, uma direção precisa e progressiva e um sistema de freio superdimensionado.

Fonte: https://www.planetcarsz.com/index.php/noticias/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *